f Bota Batom: 5 DICAS PARA MELHORAR SUAS FOTOS!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

5 DICAS PARA MELHORAR SUAS FOTOS!

E aí galeraaa! Hoje eu FINALMENTE trouxe uma dica pra vocês sobre fotos!!! Muita gente elogia muito minhas fotos e vive me perguntando como edito. Então, trouxe um top 5 com dicas para ajudar a deixar suas fotos bem melhores. Óbvio que eu não sou nenhuma famosa ou profissional na área para ensinar como fotografar e nem tenho as melhores fotos, mas vou dizer o que faço, o que funciona comigo e muita gente gosta. Espero ajudar quem está procurando um help a mais!

1- Tenha criatividade.

Se você quer tirar uma foto TOP abuse da criatividade para postar algo diferente do que você vê por ai e atrair mais pessoas para o seu insta. Não tenha vergonha e confie em mim. Quem não gosta de fotos criativas?



2- Tire fotos durante o dia ou em locais com bastante luz.

Isso é uma dica meio besta e a maioria das pessoas já sabem, mas tirar fotos durante o dia aumenta muito a qualidade da imagem, além de deixar mais bonita e mais clara. Fica muito melhor para editar e colocar efeitos.
Não tem problema tirar foto a noite, contanto que tenha uma boa iluminação no local ou você use o flash do celular, que deixa a foto com um estilo bem legal também.



3- Mude o cenário.

Postar uma foto ou outra no espelho do banheiro ou alguma selfie é legal de vez em quando, mas ter todas as fotos assim vão tornar seu insta uma coisa repetitiva. Então, procure variar de lugar, posição e estilo de foto, porque assim seu insta vai ficar mais bonito e as pessoas vão gostar mais das suas fotos. 



4- Não tenha vergonha e seja você mesma!

Se solte e não tenha vergonha de sorrir, pular, dar risada. Nada melhor do que uma foto espontânea e não aquela cara de foto de família que você foi obrigada a tirar. Se estiver em um local público não sinta vergonha, eu aprendi a lidar com isso. Sinta-se a vontade para fotografar e faça apenas o que te deixar confortável, é claro...



5- Não se prenda a selfies e tire varias fotos

Quando for pra uma festa, estiver arrumada (ou não), peça para alguém (seu irmão, sua mãe, seu pai, sua tia, seu namorado, não sei) tirar fotos suas ou posicione seu celular em algum lugar com o timer e bata uma foto, porque assim fica algo diferente e você sempre terá fotos para postar. Tire quantas fotos forem necessárias, porque uma sempre vai ficar melhor. 



Bom, essas são as únicas dicas que tenho. Tentem fazer e depois me contem aqui nos comentários se funcionou. Tenho certeza que vão ficar lindas e se você não gostar é só apagar haha. E a ultima coisa, nunca ligue para o que os outros vão pensar de você, poste o que quiser quantas vezes quiser e viva para si mesma fazendo apenas o que é bom pra você.

Lembrando que esse post não é pra criticar ninguém e eu só estou expondo o que faço de melhor pra mim, cada um faz como se sentir confortável. Espero ter ajudado pelo menos um pouco e que seja útil para alguém. Beijos e mais pra frente tem mais!

Me siga no insta: @nathy_spina

2 comentários: